HomePostsVenha participar do maior evento da Agricultura Familiar de Goiás

Venha participar do maior evento da Agricultura Familiar de Goiás

 

 

Venha participar do maior evento da Agricultura Familiar de Goiás

 

De 13 a 16 de junho de 2012 será realizada a Agro Centro-Oeste Familiar evento que objetiva discutir a realidade da agricultura familiar no país, estimulando a produção de conhecimentos nesta área para a divulgação da importância dos agricultores familiares no setor da produção alimentícia em Goiás.

A Feira será realizada no Centro de Cultura e Eventos da UFG, Câmpus Samambaia, em Goiânia.  Haverá exposição de alimentos e artesanato de 40 iniciativas da agricultura familiar com atrações culturais (Orquestra de Violeiros de Goiás, desfile de modas Agro Fashion, Fiandeiras de Hidrolândia, entre outros), seminários, cursos, produção de conhecimento acadêmico e serviços para a comunidade (Liga da Mama, Liga de Hipertensão).

Haverá caravanas que sairão de vários municípios do Estado que estarão disponíveis para os interessados em participar do evento.

Dezenas de cooperativas, associações de agricultores e agricultoras familiares farão da Agro Centro-Oeste um evento que demonstrará o potencial produtivo destes trabalhadores do campo.

Representantes de movimentos sociais, instituições de ensino e governos municipais, estadual e federal estão mobilizadas para que a Agro Centro-Oeste Familiar possa evidenciar-se como um espaço da promoção da cultura, da arte, da produção alimentícia, da força e da reflexão dos agricultores familiares de Goiás sobre sua realidade no Estado e no país.

 

Para mais informações acesse: www.agro.ufg.br/agrocentro

http://www.facebook.com/pages/Agro-Centro-Oeste-Familiar

Previous article
Next article

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
- Advertisment -

Mais Lidas