Home Posts #LulaNoRatinho

#LulaNoRatinho

A hastag que o Brasil vibrou e mostrou a mistura

 da TV com o TT

 

O Programa do Ratinho, considerado um “lixo” televisivo no Brasil, na noite de 31 de maio, no dia da coroação de Nossa Senhora, tornou-se um luxo dos internautas. De um lado o povo, que agora tem acesso a internet com #LulaNoRatinho, do outro lado a elite raivosa com o agressivo #RatoNoRatinho. A diferença foi que o primeiro deu audiência no Twitter e nos aparelhos ligados em todo país. Tudo isso por causa da entrevista do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, concedida ao apresentador Ratinho.

Durante toda entrevista do ex-presidente Lula ao apresentador  Ratinho (SBT), a #LulaNoRatinho atingiu altos índices no Brasil e também em outros países. Cada ataque dos internautas no #RatoNoRatinho , o bom humor de Lula e suas afirmações que o Brasil mudou e melhorou, a #LulaNoRatinho disparava na audiência, concomitante com a audiência do canal que exibia a entrevista.

Lembro-me, quando Lula numa visita à Goiânia, eu ainda repórter da Rádio Difusora, entrevistei o sindicalista na Assembleia Legislativa de Goiás, sob o olhar atento do petista Osmar Magalhães, Lula já mostrava sinais claros, que a elite iria um dia se curvar. E eu nem imaginava que daquela  simples entrevista, numa rádio AM, em Goiânia, um dia viria um metalúrgico brilhando nas redes sociais, depois de exercer dois mandatos como presidente da República do Brasil.

Lula sorria e a elite espumava de raiva no TT. Assim venceu #LulaNoRatinho, mostrando a força das redes sociais e o amor do Brasil por um trabalhador, lutador e guerreiro, chamado LULA!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Mais Lidas