HomePostsPREFEITURA ENTREGA UPA-NOROESTE PARA ATENDER 500 PACIENTES POR DIA

PREFEITURA ENTREGA UPA-NOROESTE PARA ATENDER 500 PACIENTES POR DIA

 
A prefeitura de Goiânia entregará a comunidade da região noroeste da cidade, uma Unidade de Pronto Atendimento – UPA – com capacidade para atender 500 pacientes por dia. A inauguração será segunda-feira, 14 de setembro, às 9h. O prefeito Paulo Garcia disse que o investimento na obra, incluindo instalações e equipamentos, é de cerca de R$ 4,8 milhões de reais.
 

A UPA-Noroeste, vai melhorar a qualidade no atendimento de urgência na região, a maior do município de Goiânia, com 40 bairros e mais de 400 mil habitantes. A nova unidade de saúde contará com serviços de Raio –X, laboratório e análise de exames, sala de eletrocardiograma, sala de hidratação venosa, sala de curativos, lavanderia e central de material esterilizado, tornando-se a principal unidade de atendimento médico para os moradores da região.
As diretoras da UPA-Noroeste, Dra. Jordana Tavares e Dra. Kézia Valério, asseguram que a unidade já está pronta para o atendimento a partir do dia 14 de setembro. A unidade tem capacidade para realização de pequenos procedimentos, sete consultórios de urgência, um consultório odontológico e 25 leitos.
 
 
Data – 14 de setembro
Horário 9h
Local – Rua JC- 22, Jardim Curitiba I (ao lado do Cais Curitiba).
 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
- Advertisment -

Mais Lidas