Entre os dias 1 e 3 de julho, o recém-lançado “Querido Lula: cartas a um presidente na prisão” poderá ser baixado gratuitamente a partir de todas as plataformas digitais em que o e-book é comercializado.
A Boitempo disponibiliza download gratuito do recém-lançado Querido Lula: cartas a um presidente na prisão entre esta sexta-feira, dia 1º, e domingo, dia 3 de julho, a partir de todas as plataformas digitais em que o e-book é comercializado, como Kobo, Google e Kindle.
https://play.google.com/store/books/details/Maud_Chirio_Querido_Lula?id=gzlyEAAAQBAJ
Leitores que já tiverem anteriormente adquirido o e-book poderão entrar em contato com a editora pelo e-mail ebooks@boitempoeditorial.com.br para receber um brinde. O livro, cuja tiragem inicial se esgota um mês após o lançamento, é uma seleção de 46 das mais de 25 mil cartas endereçadas a Lula durante sua prisão em Curitiba, ilustrado com fotografias das missivas e objetos variados que muitas vezes as acompanhavam. Diferentemente das correspondências a outros estadistas encarcerados, as cartas a Lula expressam apoio, solidariedade, amor e esperança ao prisioneiro.