HomePolíticaCUT-GO e Frente Brasil Popular na LUTA pela DEMOCRACIA

CUT-GO e Frente Brasil Popular na LUTA pela DEMOCRACIA

 
JORNADA NACIONAL EM BRASÍLIA e MANIFESTAÇÃO EM GOIÂNIA NA DEFESA DA DEMOCRACIA
 
Quinta, 31 de março, é dia da DEFESA DA DEMOCRACIA. Milhares de brasileiros e brasileiras, seguem para Brasília para a JORNADA NACIONAL PELA DEMOCRACIA. Será um dia de protesto e luta contra a tentativa de golpe. Além de Brasília várias cidades farão atos em defesa da democracia.

Em Goiânia, a concentração do Dia da Jornada Nacional pela Democracia acontecerá na Praça Cívica, às 17 horas, organizado pela Frente Brasil Popular e a Central Única dos Trabalhadores – CUT. Os organizadores convidam para que os participantes da Jornada, pintem a cara, tragam o seu amor pelo Brasil para a praça, tragam seu cartaz, suas crianças, sua coragem, sua bandeira, suas origens e junte sua voz à daqueles que não admitem o retrocesso.
A Frente Brasil Popular criou um mecanismo também de pressão virtual aos parlamentares indecisos,  para que votem pela democracia e contra o processo que tramita na comissão especial da Câmara dos Deputados. Para saber quem são, acesse o site www.mapadademocracia.org.br   Mesmo os parlamentares que declararam seu voto favorável ao golpe, podem mudar sua posição se houver pressão popular.
Segundo a direção da CUT-GO o   que está em jogo no impeachment é muito mais que o mandato da presidente Dilma Rousseff, legitimamente eleita pelo povo brasileiro e sobre quem não pesa nenhum crime de responsabilidade: os políticos favoráveis ao golpe querem o fim dos direitos trabalhistas, o retrocesso das conquistas na área de direitos humanos, além do extermínio de programas sociais que ajudaram a mudar o Brasil.
A Jornada Nacional Pela Democracia terá uma participação forte dos goianos; muitos ônibus estarão se dirigindo a Brasília para participar da jornada na capital federal. Eles sairão da Praça Universitária, às 7 horas do dia 31 de março. Centrais sindicais, sindicatos, movimentos sociais, todos estão unidos em prol da causa maior, que é a democracia brasileira. Participe!
 
Com informações da Assessoria da CUT-GO.
 
 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
- Advertisment -

Mais Lidas