HomePolíticaEU ACREDITO QUE O MUNDO SERÁ MELHOR...

EU ACREDITO QUE O MUNDO SERÁ MELHOR…

manifestantes em Brasília em frente ao Congresso Nacional, acompanhando a votação de impedimento da presidenta Dilma. Um sol muito azul e as nuvens escuras em cima do prédio do senado federal“Eu acredito que o mundo será melhor, quando o menor que padece acreditar no menor…”
Quero lutar, não quero chorar! Assim começa uma semana de luta e decepção com o parlamento brasileiro. Quando a Câmara dos Deputados admite o processo contra a presidenta Dilma Rousseff, na verdade é um gesto de surrupiar as conquistas do povo brasileiro.
Acompanhei e lutei juntamente com milhares de brasileiros a votação em Brasília. Senti e sofri como todos, vendo o poder do povo sendo subtraído. O que mais me incomoda nesse momento, é observar a aliança falsa criada entre parte dos oprimidos com os opressores; quando vejo gente do bem apoiando ações e posições dos extremistas do congresso, tipo Bolsonaro.
Não vou chorar, vou lutar, porque o processo ainda não foi concluído e o governo precisa governar para todos e todas. É preciso serenidade para conviver com os adversários, mesmo que eles usem “armas” desiguais, mesmo que a todos momentos estejamos dormindo com os inimigos, poderemos vender e mantermos os nossos direitos de viver em paz e com justiça social.
 
 
 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
- Advertisment -

Mais Lidas