HomePolíticaCARTA ABERTA ANUNCIA PRÉ CANDIDATURA DE ARTUR BOLINHA NA PB

CARTA ABERTA ANUNCIA PRÉ CANDIDATURA DE ARTUR BOLINHA NA PB

 
Empresário campinense critica a política tradicional que tornou a PB “terra coronelista”

ARTUR BOLINHA, EMPRESÁRIO CAMPINENSE, É PRÉ CANDIDATO PELO PPS-PB
ARTUR BOLINHA, EMPRESÁRIO CAMPINENSE, É PRÉ CANDIDATO PELO PPS-PB

O empresário José Artur Melo de Almeida – Artur Bolinha – anunciou no começo da semana sua pré candidatura à Deputado Estadual na Paraíba.  Em carta aberta, Artur Bolinha- PPS – diz que “… até pouco tempo atrás essa possibilidade não era sequer cogitada por mim, mas há alguns meses tenho pensado incansavelmente sobre tal assunto. E continua a carta: “Ao observar o cenário dessas eleições percebemos que, apesar da população pedir por mudança na política e reclamar da falta de representatividade nos poderes executivo e legislativo, praticamente os mesmos nomes e as mesmas opções se apresentam. Por isso, decidimos por colocar o nosso nome à disposição como pré-candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba (ALPB).
No documento anunciando a pré candidatura, Artur Bolinha ataca os políticos tradicionais e a prática antiga que, segundo ele, transformou a Paraíba numa “Terra coronelista”.
Depois da Carta Aberta, Artur Bolinha, que já concorreu a prefeitura de Campina Grande, agora vai submeter seu nome a direção do PPS-PB para homologar seu nome  na convenção estadual que irá definir a chapa de deputados estaduais e federal.
 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
- Advertisment -

Mais Lidas