HomePolíticaEx-Governador anuncia disputa ao Senado na Paraíba

Ex-Governador anuncia disputa ao Senado na Paraíba

ROBERTO_PAULINOO ex-governador da Paraíba, Roberto Paulino admitiu, nesta semana, a possibilidade de ingressar na disputa por uma vaga ao Senado pelo MDB. Ele disse que torce para que a legenda forme uma coligação e que os partidos a serem agregados indiquem os candidatos ao Senado. “Minha prioridade é a vitória de Raniery (seu filho) para deputado estadual”, disse, acrescentando: “Mas se o MDB precisar de um candidato com a ficha limpa para o Senado, eu estou à disposição”.
 
Paulino declarou que nada está definido e que seu nome pode figurar na chapa encabeçada pelo senador José Maranhão para o Governo do Estado, caso seja necessário. As vésperas  do início das convenções partidárias para confirmação de chapas, os principais pré-candidatos ao Governo não têm chapas fechadas para o Senado.
O PSDB tem nome definido para governador- Lucélio Cartaxo (PV) e apenas o nome do senador Cássio Cunha Lima para disputar a reeleição. O PSB já fechou questão em torno do nome de João Azevedo para governador e tem apenas um pré-candidato ao Senado: Veneziano Vital do Rêgo; o PSB flerta o PP com a composição da empresária Daniela Ribeiro – irmã do deputado e ex-Ministro Aguinaldo Ribeiro.  Ontem, o MDB acenou com a possibilidade de Roberto Paulino ser lançado na disputa pelo Senado. O PDT da vice-governadora Lígia Feliciano, e PSTU ainda não anunciaram qualquer nome para vice e para o Senado.
O PC do B terá Gregória Benário como candidata a senadora, assim como o Progressistas e o PSC terão a deputada Daniella Ribeiro e o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior. No entanto, estes partidos ainda não decidiram com  quais nomes marcharão na disputa pelo Governo do Estado. O Progressistas acena para a possibilidade de compor com o PSB, mesmo partido que está na mira do PC do B. Até hoje, apenas o Psol tem a chapa completamente formada, com Tárcio Teixeira para governador; Adjany Simplício, para vice; e Nelson Júnior e Nivaldo para o Senado.
 
Fonte – Correio da Paraíba
 
 
 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
- Advertisment -

Mais Lidas