HomePolíticaEMPRESÁRIO NA DEFESA DO PRIMEIRO EMPREGO DA JUVENTUDE

EMPRESÁRIO NA DEFESA DO PRIMEIRO EMPREGO DA JUVENTUDE

 
RICARDO PINHEIRO
 
O  jovem empresário e pré-de candidato a deputado estadual, Ricardo Pinheiro (PPS), está  dando volume as mobilizações com a juventude da grande João Pessoa. Nesta semana Ricardo esteve na cidade de Cabedelo, reunido com moradores e membros da Associação Vila do Jacaré.
Durante o encontro os moradores manifestaram suas insatisfações com os últimos acontecimentos políticos de Cabedelo. “ A população é quem fica no prejuízo, por conta desses escândalos políticos”, afirmou o morador Sidynei Pontes.
 
Empresário bem sucedido no ramo da construção civil, Ricardo Pinheiro sabe a importância da geração empregos em áreas mais populares para incentivar a economia local. “É uma pena que os noticiários sobre Cabedelo, sejam sobre escândalos de corrupção, quando a cidade tem problemas na educação,  saúde e geração de emprego”, disse. Ricardo faz uma defesa intransigente da oportunidade do primeiro emprego para os jovens. Nesta semana Ricardo Pinheiro faz uma mobilização para a Convenção do PPS, que acontecerá no sábado no Forrock, na BR 230, na saída para Cabedelo.
 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
- Advertisment -

Mais Lidas