HomePostsPARAHYBA TEM 1º HOSPITAL DE CAMPANHA PARA ATENDER VÍTIMAS DA...

PARAHYBA TEM 1º HOSPITAL DE CAMPANHA PARA ATENDER VÍTIMAS DA COVID-19

Em menos de 20 dias, o governo da Parahyba construiu e o Governador João Azevêdo (Cidadania) entregará o Hospital Solidário, que terá 130 leitos, com possibilidade de ampliação para 200 leitos e localizado ao lado do Metropolitano. A unidade é exclusiva para pacientes vítimas do Coronavírus. A Parahyba é o primeiro estado do nordeste a construir e entregar um hospital de campanha.

FACHADA DO HOSPITAL DE CAMPANHA ao lado do Metropolitano

Os leitos já estão montados, a estrutura pronta para receber pacientes encaminhados de todo estado. O hospital de campanha atenderá pacientes com casos diagnosticados para o coronavírus, moderados a graves, vindos de todos os 223 municípios paraibanos, por meio de regulação, ou seja, a comunicação entre hospitais para informar onde há leitos disponíveis, facilitando e agilizando o atendimento.

 A ala vermelha do Hospital Solidário está a 50 metros de uma UTI de alta complexidade, com 20 leitos, que pode chegar a 53 leitos. também será usado a estrutura de CDI do Metropolitano.

53 UTIs do Metropolitano estão disponíveis, ao lado do Hospital Solidário

Os casos  gravíssimos, deverão ser encaminhado para o Metropolitano que está preparando 53 leitos de UTI, somente para os casos de Covid-19 e ainda disponibilizará o Centro de Diagnóstico por Imagem (CDI), para o atendimento de casos de coronavírus.

130 leitos já estão prontos no HOSPITAL SOLIDÁRIO na PARAHYBA

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
- Advertisment -

Mais Lidas