Voluntários de SP produzem conteúdos para Rádio Web na Paraíba durante a pandemia

0
217

 
Um grupo de estudantes de Jornalismo da Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo, começa uma ação voluntária para produção de conteúdos destinada a uma Rádio Web na Paraíba.  A Rádio Quintal  (www.radioquintalfm.com.br)  funciona em João Pessoa (PB) e foi criada pelo jornalista Luiz Henrique Parahyba.

Reunião do projeto “Cásper no Quintal”

“Fique em casa com informação livre. A RÁDIO QUINTAL nasce no meio da pandemia da Covid-19, para informar, divertir entreter  as pessoas que estão em isolamento e distanciamento social”, diz o criador da plataforma.
Os estudantes voluntários conheceram a iniciativa através de um professor da Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo. Os estudantes Thiago Baba e Camila Nascimento começaram a produzir um PODCAST de assuntos internacionais (Boletim da Gringa), daí a iniciativa motivou outros estudantes, que criaram o projeto “CÁSPER NO QUINTAL.
Thiago Baba e Camila Nascimento começaram o projeto

No dia 31 de março, quarta-feira, tem o lançamento de uma série de PODCASTs produzidos  pelos estudantes de jornalismo do projeto “CÁSPER NO QUINTAL”. Os programas vão tratar de Saúde, cultura e entretenimento, segurança e direitos humanos, política internacional, esporte e lazer.
A  RÁDIO WEB QUINTAL está há um ano no ar, com  música de qualidade, informação com credibilidade e cuidados com a saúde física e mental dos trabalhadores e trabalhadoras. A RÁDIO QUINTAL  funciona 24h com a programação colaborativa”,  afirma o jornalista Luiz Henrique.

Acesse
http://www.radioquintalfm.com.br
ou baixe o aplicativo : https://play.google.com/store/apps/details?id=hoostcomv2.tambau
 

Fique em casa com informação livre.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here