“VISÃO DE MUNDO” é o novo PODCAST dos estudantes da Cásper Líbero na Rádio Quintal

0
155

 
O projeto “CÁSPER NO QUINTAL” nesta segunda-feira, 05,  com a produção do podcast “Visão de Mundo”, com temas internacionais. A produção é dos  estudantes  de Jornalismo da Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo. O programa publicado hoje e  trata  sobre o navio cargueiro que encalhou no Canal de Suez No dia 23 de Março, bloqueando a passagem de outros navios.

O podcast “Visão de Mundo” é produzido pelos  alunos Maria Clara, Sandra Lacerda e Victor Godoy, e estará disponível para ouvir no site da Rádio Quintal   http://www.radioquintalfm.com.br ou no app https://play.google.com/store/apps/details?id=hoostcomv2.tambau  e ainda nas plataformas do Spotify e Anchor.
RÁDIO QUINTAL
“Fique em casa com informação livre. A RÁDIO QUINTAL nasce no meio da pandemia da Covid-19, para informar, divertir entreter  as pessoas que estão em isolamento e distanciamento social”, diz o criador da plataforma, o jornalista Luiz Henrique Parahyba.
A  RÁDIO WEB QUINTAL está há um ano no ar, com  música de qualidade, informação com credibilidade e cuidados com a saúde física e mental dos trabalhadores e trabalhadoras. A RÁDIO QUINTAL  funciona 24h com a programação colaborativa”,  afirma o jornalista Luiz Henrique.
Acesse http://www.radioquintalfm.com.br ou baixe o aplicativo : https://play.google.com/store/apps/details?id=hoostcomv2.tambau
 
VISÃO DE MUNDO – Hoje, 05 de abril, 17h, aqui na RÁDIO QUINTAL e nas principais plataformas de áudio.
 
Fique em casa com informação livre.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here