Podcast sobre esportes no mundo estreia na Rádio Quintal

0
169

 
Estudantes de jornalismo falam sobre os bastidores da COPA 2022

“Mais de 6500 trabalhadores sul-asiáticos já morreram na preparação da Copa do Mundo de 2022”;  é o que vai repercutir o PODCAST “Na Gaveta”, produzido e apresentado estudantes de Jornalismo, Victor Godoy e Júlia Polo. O  programa estreia hoje, 08 de abril, dentro do projeto “CÁSPER NO QUINTAL”, na Rádio Web Quintal.

Júlia Polo e Victor Godoy do NA GAVETA

“NA GAVETA”  vai apresentar as informações do esporte mundial, de forma clara e direta. No programa que começa nesta quinta-feira, 08, os estudantes recorreram as informações do o jornal inglês “The Guardian”,sobre a polêmica da copa do mundo de 2022.
O podcast  NA GAVETA estará disponível para ouvir no site da Rádio Quintal   www.radioquintalfm.com.br ou no app https://play.google.com/store/apps/details?id=hoostcomv2.tambau  e ainda nas plataformas do Spotify e Anchor.
 
RÁDIO QUINTAL
“Fique em casa com informação livre. A RÁDIO QUINTAL nasce no meio da pandemia da Covid-19, para informar, divertir entreter  as pessoas que estão em isolamento e distanciamento social”, diz o criador da plataforma, o jornalista Luiz Henrique Parahyba.
A  RÁDIO WEB QUINTAL está há um ano no ar, com  música de qualidade, informação com credibilidade e cuidados com a saúde física e mental dos trabalhadores e trabalhadoras. A RÁDIO QUINTAL  funciona 24h com a programação colaborativa”,  afirma o jornalista Luiz Henrique.
Acesse http://www.radioquintalfm.com.br ou baixe o aplicativo :
https://play.google.com/store/apps/details?id=hoostcomv2.tambau
 
Na GAVETA   – Hoje, 08 de abril, 13h , aqui na RÁDIO QUINTAL e nas principais plataformas de áudio.
 
Fique em casa com informação livre.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here