CONEXAO CULTURAL mistura ações de Zuzu Angel e Juliette Freire

0
199

 
O PODCAST das estudantes de jornalismo mostra cultura e entretenimento

Bárbara, Isadora e Ana Beatriz na produção do CONEXÃO

Três alunas do curso de jornalismo da Faculdade  Cásper Líbero, estreiam nesta segunda, 12 de abril,  na Rádio Quintal com o Podcast “CONEXÃO CULTURAL”. Indicação de filmes é um forte no podcast. Com grande conteúdo sócio-político, as estudantes resgatam o período da ditadura militar no Brasil. Além desse conteúdo que mistura cultura, política e lazer, as produtoras do programa trazem um fenômeno das redes sociais, a participante do reality show BBB, a paraibana Juliette Freire.
 
O  programa estreia nesta segunda-feira, 12 de abril, às 9h, dentro do projeto “CÁSPER NO QUINTAL”, na Rádio Web Quintal. As  estudantes  de jornalismo Ana Beatriz, Isadora Costa e Bárbara Contini, prometem um programa bom conteúdo e uma boa plástica sonora.

O podcast Conexão Cultural estará disponível para ouvir no site da Rádio Quintal, http://www.radioquintalfm.com.brou no app https://play.google.com/store/apps/details?id=hoostcomv2.tambau  e ainda nas plataformas do Spotify e Anchor na segunda-feira, logo após a sua estreia.
 
RÁDIO QUINTAL
“Fique em casa com informação livre. A RÁDIO QUINTAL nasce no meio da pandemia da Covid-19, para informar, divertir entreter  as pessoas que estão em isolamento e distanciamento social”, diz o criador da plataforma, o jornalista Luiz Henrique Parahyba.
A  RÁDIO WEB QUINTAL está há um ano no ar, com  música de qualidade, informação com credibilidade e cuidados com a saúde física e mental dos trabalhadores e trabalhadoras. A RÁDIO QUINTAL  funciona 24h com a programação colaborativa”,  afirma o jornalista Luiz Henrique. Conexão Cultural é o quinto PODCAST do projeto “Cásper no Quintal”, as outras produção vc pode conferir no site ou baixando o app. Confira:
Acesse http://www.radioquintalfm.com.br ou baixe o aplicativo : https://play.google.com/store/apps/details?id=hoostcomv2.tambau
 
CONEXÃO CULTURAL   – segunda, 12 de abril, 9h , aqui na RÁDIO QUINTAL e nas principais plataformas de áudio.
 
Fique em casa com informação livre.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here