VISÃO DE MUNDO traz quatro temas em um PODCAST

0
163

 
Estudantes da Cásper Líbero produzem conteúdos internacionais na Rádio Quintal
 
O programa de notícias internacionais “Visão do Mundo” terá seu segundo episódio publicado  nesta segunda (19/04)  às 9h da manhã. É possível obtê-lo pelas plataformas digitais Spotify, Soundcloud, Anchor e o site da Rádio Quintal (www.radioquintalfm.com.br)  O podcast tem duração  de 12 minutos e é apresentado por quatro estudantes de jornalismo da Faculdade Cásper Líbero de São Paulo – Maria Clara Matos, Sandra Lacerda, Victor Godoy e Milena Casaca, em um projeto com a Rádio Web Quintal, coordenado pelo  jornalista Luiz  Henrique Parahyba.

Quatro temas vão atualizar os ouvintes dos assuntos internacionais do momento: o homicídio de mais um homem negro e o julgamento do caso George Floyd nos Estados Unidos, o aniversário de 30 anos do Mercosul, as eleições no Peru e o julgamento do ex-presidente de Burkina Faso pelo assassinato de seu antecessor Thomas Sankara. No episódio anterior, tratamos do bloqueio do Canal de Suez por um navio.
O “Visão de Mundo” quer  atualizar os ouvintes sobre as mais diversas questões referentes à política externa, utilizando da organização, clareza e síntese para tal. Os produtores do Podcast garantem atualizar os assuntos a cada quinze dias.  A produção é parte do projeto “Cásper no Quintal”, com cinco grupos de estudantes de jornalismo que publicam  conteúdos na Rádio Web Quintal.

Equipe do VISÃO DE MUNDO

Baixe o Aplicativo da Rádio Quintal, ou ouça nas plataformas disponíveis, ou ainda direto no site www.radioquintalfm.com.br
BAIXE O APP da RÁDIO QUINTAL:
https://play.google.com/store/apps/details?id=hoostcomv2.tambau

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here