HomeDestaquePODCAST trata sobre a fadiga das videochamadas

PODCAST trata sobre a fadiga das videochamadas

 
 Estudantes apresentam dados da OMS sobre a saúde mental na pandemia

 
O segundo episódio do Podcast 80BPM chegará às principais plataformas de áudio nesta quarta-feira (21), tais como Spotify, SoundCloud, o site da Web Quintal (www.radioquintalfm.com.br) e Anchor. O podcast 80BPM tem uma média  de 10 minutos, e faz uma abordagem das questões de saúde.
As apresentadoras e estudantes de jornalismo da Faculdade Cásper Líbero: Aline Carlin, Alyssa Bernardes e Giovanna Ragano – nova integrante da equipe – discutirão a fadiga do Zoom, questão que veio à tona com o frequente uso de videochamadas e de telas (computadores, celulares e tablets) por razão da necessidade do isolamento social como medida de prevenção à Covid-19.
No episódio, serão abordados os motivos por trás dessa consequência pandêmica, como ela afeta a saúde mental da população e como evitá-la em detalhes, apresentando dados de organizações seguras, como a OMS (Organização Mundial da Saúde).
O 80BPM faz parte do projeto  “Cásper no Quintal”, com estudantes da Faculdade Cásper Líbero de São Paulo e a Rádio Web Quintal, coordenada pelo jornalista Luiz Henrique Parahyba.
 
Ficou curioso? Não perca o novo episódio de 80BPM, disponível a partir das 9:00 no dia 21/04 nas principais plataformas de áudio.

Previous article
Next article

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
- Advertisment -

Mais Lidas