PODCAST faz análise da situação política da saúde no Brasil

0
118

80BPM #004
Eduardo Negrão, responde algumas dúvidas, confira:
 
https://soundcloud.com/radioquintalfm/80-bpm-004
O quarto episódio do Podcast 80BPM  está disponível nas principais plataformas de áudio nesta quarta-feira (21), tais como Spotify, SoundCloud, o site da Web Quintal (www.radioquintalfm.com.br) e Anchor. Os episódios do Podcast 80BPM possuem uma média de 10 minutos, trazendo um resumo quinzenal de assuntos da área da saúde.
No episódio #004, Eduardo Negrão – analista político – responderá algumas dúvidas sobre o tema, tais como as demissões dos Ministros da saúde, atritos nas suas relações com o Bolsonaro, e suas posições levando em conta a situação da pandemia no Brasil.
As apresentadoras e estudantes de jornalismo da Faculdade Cásper Líbero: Aline Carlin, Alyssa Bernardes e Giovanna Ragano irão abordar sobre os – até então – quatro ministros da saúde do governo de Jair Bolsonaro, além de falarem sobre os discursos destes Ministros na CPI da COVID-19.

O 80BPM faz parte da parceria “Cásper no Quintal”, realizada pela Faculdade Cásper Líbero e a Rádio Web Quintal, coordenada pelo jornalista Luiz Henrique Parahyba. Ficou curioso? Não perca o novo episódio de 80BPM, já está disponível nas principais plataformas de áudio.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here