NA GAVETA

0
105

 
No quinto episódio do NA GAVETA, vamos falar da vitória do Chelsea sobre o Manchester City, que garantiu para os blues a taça mais cobiçado da europa pela segunda vez, o sorteio que decidiu os confrontos dos torneios mais importantes da América do Sul e a polêmica decisão de Jair Bolsonaro de sediar a Copa América no Brasil, que foi cancelada pela crise política e pelo agravamento da pandemia da Covid-19 na Colômbia e na Argentina, respectivamente, onde o evento ocorreria originalmente .
Esses são os temas abordados pelos alunos Júlia Polo e Victor de Godoy no quinto episódio do podcast que é parte do projeto “CÁSPER NO QUINTAL” na Rádio Web Quintal. 
“NA GAVETA” te mantém dentro das principais notícias do esporte mundial, de forma clara e sintética, quinzenalmente. 
#DESTA
O podcast  NA GAVETA estará disponível para ouvir no site da Rádio Quintal   http://www.radioquintalfm.com.br ou no app https://play.google.com/store/apps/details?id=hoostcomv2.tambaue ainda nas plataformas do Spotify e Anchor.   
 
RÁDIO QUINTAL 
“Fique em casa com informação livre. A RÁDIO QUINTAL nasce no meio da pandemia da Covid-19, para informar, divertir e entreter  as pessoas que estão em isolamento e distanciamento social”, diz o criador da plataforma, o jornalista Luiz Henrique Parahyba.  
“A  RÁDIO WEB QUINTAL está há um ano no ar, com  música de qualidade, informação com credibilidade e cuidados com a saúde física e mental dos trabalhadores e trabalhadoras. A RÁDIO QUINTAL  funciona 24h com a programação colaborativa”,  afirma o jornalista Luiz Henrique. 
Acesse http://www.radioquintalfm.com.brou baixe o aplicativo : https://play.google.com/store/apps/details?id=hoostcomv2.tambau
 
Na GAVETA   –Dia 03, quinta,  13h,  na RÁDIO QUINTAL e nas principais plataformas de áudio.
 
Fique em casa com informação livre.
 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here