HomeDestaqueQuerido Lula - cartas do povo brasileiro

Querido Lula – cartas do povo brasileiro

ARTISTAS DÃO VOZ A “CARTAS A LULA”DURANTE ESPETÁCULO DE LANÇAMENTO DE LIVRO

A apresentação, em formato de teatro e com música ao vivo, tem como roteiro as cartas que brasileiros de todo o país e também do exterior enviaram ao presidente no ano e meio em que esteve detido em Curitiba. As cartas serão lidas por Zélia Duncan, Denise Fraga, Camila Pitanga, Preta Ferreira, Cleo Pires, Maria Ribeiro, Monica Iozzi, Celso Frateschi, Grace Passô, Erika Hilton, Deborah Duboc, Leandro Santos (Mussum Alive), Cida Moreira, Tulipa Ruiz e Cassia Damasceno, além de missivistas vindos de todo o país para ler suas próprias cartas. O encontro deve contar com a participação de Lula e de figuras políticas, como o pré-candidato ao governo de São Paulo Fernando Haddad.

“Querido Lula – Cartas do povo brasileiro” conta com direção de Márcio Abreu e do francês Thomas Quillardet, é realizado pela Boitempo em parceria com a PUC-SP e conta com apoio da Universidade Gustave Eiffel, Fundação Friedrich Ebert e Instituto Lula.

Terça-feira, 31 de maio de 2022, às 19h
Teatro Tuca (Rua Monte Alegre, 1024, São Paulo SP)

Os ingressos já estão disponíveis para retirada de forma gratuita pela plataforma Sympla

https://bileto.sympla.com.br/event/73770/d/141245/s/913276?utm_campaign=Pr%C3%A9-venda&utm_content=Sympla+Bileto+-+Compre+seu+ingresso+online+%282%29&utm_medium=email&utm_source=EmailMarketing&utm_term=Querido+Lula

Sobre o livro:
A coletânea QUERIDO LULA: CARTAS A UM PRESIDENTE NA PRISÃO reúne 46 missivas, de um total de 25 mil enviadas a ele durante o cárcere em Curitiba, procurando representar a imensa diversidade contida nas cartas, contemplando autores de diferentes origens sociais e regiões do país, com histórias de vida, tons e abordagens variadas. A publicação conta com apoio da Fundação Perseu Abramo e já está em pré-venda em versão impressa e e-book nas principais livrarias do país. Sobre a realizadora Com 27 anos de existência, a Boitempo publicou obras dos mais influentes pensadores nacionais e internacionais, que se tornaram referência em vários centros de ensino e pesquisa, abrangendo diversas áreas das ciências humanas, como economia, política, história e cultura.

Previous article
Next article

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
- Advertisment -

Mais Lidas