HomeComunicaçãoOUVINTES TEM NOVA OPÇÃO DE JORNALISMO COMENTADO NA RÁDIO TABAJARA

OUVINTES TEM NOVA OPÇÃO DE JORNALISMO COMENTADO NA RÁDIO TABAJARA

Rede de rádios começa a transmitir o programa neste sábado, 09 de setembro, que pode ser acompanhado também no Youtube da Tabajara da Paraíba

Neste sábado, 09 de setembro, o programa REVISTA ESTADUAL começa uma nova rede de rádios para a transmissão do programa. As Rádios Maringá, de Pombal, e a Rádio Integração, do Brejo de Bananeiras, além da Rádio Web Quintal, de João Pessoa-PB, irão compor uma rede estadual com a Rádio Tabajara para a transmissão do programa, que começa às seis da manhã. Com três horas de duração, os profissionais da comunicação, os jornalistas Luiz Henrique, Agê Santana, Meyri Gomes e o radialista Humberto Alexandre fazem um “noticiário bem comentado”.

No programa deste sábado tem participação dos repórteres das emissoras da rede, com notícias regionais. “O ouvinte de rádio jovem e o tradicional, precisa de boas opções de informações, com liberdade e qualidade, e assim estamos fazendo o Revista Estadual”, diz o jornalista Luiz Henrique.


Com uma pauta diversa, o programa fará uma discussão sobre a doença de Alzheimer e suas consequências para a família do paciente; a polêmica do transporte escolar universitário de Pombal e as atrações da Festa da Padroeira de Monteiro, além de notícias da política, serão destaques neste sábado, e tudo de forma comentada. Os ouvintes também poderão participar via whatsapp e através do telefone da Rádio Tabajara. O programa tem três horas de duração e já entra na sua 16ª edição.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
- Advertisment -

Mais Lidas