HomeDestaqueRÁDIO QUINTAL disponibiliza conteúdo da 5ªCNSM para o marco das políticas de...

RÁDIO QUINTAL disponibiliza conteúdo da 5ªCNSM para o marco das políticas de saúde mental

Durante mais de 30 horas o Coletivo “RÁDIO QUINTAL” dialogou com usuários, profissionais e gestores e gestoras na 5ª Conferência Nacional de Saúde Mental Domingos Sávio (CNSM), que se destacou como um marco para o avanço das políticas de saúde mental no país com a participação ativa dos lutadores e lutadoras do SUS.

“A política de Saúde Mental como Direito: pela defesa do cuidado em liberdade, rumo a avanços e garantia dos serviços de atenção psicossocial no SUS”, a conferência ocorreu no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília, entre 11 e 14 de dezembro. O coletivo “RÁDIO QUINTAL” fez uma cobertura ao vivo durante toda conferência, com Música e Informações. “Produzimos entrevistas, conversas e bons diálogos com os participantes da conferência; a nossa missão é comunicar o SUS e dar voz e vez aos protagonistas do SUS, assim fizemos”, diz o Jornalista e coordenador do coletivo Rádio Quintal, Luiz Henrique Parahyba. Segundo o jornalista, já é a terceira conferência que a RÁDIO faz esse trabalho. Dessa vez o material ficou totalmente disponível (em formato de PODCASTs) para os interessados na temática da saúde mental.

O coletivo da Rádio participou com dois membros: Luiz Henrique Parahyba e Maria Janaina dos Santos, os dois conduziram a produção e apresentação do material que está disponível no SITE da rádio, Confira:

https://radioquintalfm.com.br/category/podcast/

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
- Advertisment -

Mais Lidas