HomePostsCONHEÇA A PARAHYBA, TERRA BOA!

CONHEÇA A PARAHYBA, TERRA BOA!

Image

PBTur inicia treinamento de agentes de viagens em Goiânia

 

A região do Centro-Oeste brasileiro é atualmente o terceiro emissor de turistas para a Paraiba, de acordo com dados estatísticos da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur). Com o objetivo de intensificar cada vez mais a divulgação do ‘Destino Paraiba’ nos estados de Goiás, Mato Grosso, Tocantins e Mato Grosso do Sul, a PBTur e a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis na Paraiba (ABIH-PB) iniciaram nesta segunda-feira (16), a capacitação e treinamento de agentes de turismo em Goiânia da operadora CVC, uma das mais maiores do país.

Durante toda a manhã e tarde desta segunda-feira, o coordenador de eventos da PBTur, João Wharles, e representantes de quatro hotéis de João Pessoa e da Costa do Conde apresentaram os principais atrativos turísticos do Estado para cerca de 50 agentes de viagens. João Wharles explicou que esse workshop junto aos profissionais que vendem pacotes turísticos é necessário. “Muitas vezes o agente de turismo desconhece o potencial de nossos atrativos. Ao realizarmos esses treinamentos, temos a chance de conversar, tirar dúvidas e mostrar nossas potencialidades”, disse.

De acordo com a programação definida pela PBTur e ABIH-PB, a comitiva paraibana realiza nesta terça-feira (17) o segundo workshop na capital goiana. João Wharles informa que neste segundo dia o ‘Destino Paraíba’ vai ser apresentado para os profissionais da operadora Visual. ” Estamos trabalhando com as principais e maiores operadoras do país”, explicou.

Centro-Oeste Tur – Na quinta-feira (19), vai ser realizado no Oliveiras Place’s. De acordo com os organizadores do evento são esperados cerca de 2 mil operadores e agentes de turismo de várias cidades da região. “Estaremos com um stande no local. Iremos ter um contato direto com profissionais de agências de viagens e de outras operadoras”, informou o coordenador de eventos da PBTur.

 

Contato:

AGÊ SANTANA – Assessor da PB TUR

(83) 8828-8369

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
- Advertisment -

Mais Lidas