HomePostsPARAÍBA é destaque no CENTRO OESTE TUR em Goiânia

PARAÍBA é destaque no CENTRO OESTE TUR em Goiânia

‘Destino Paraíba’ é divulgado para 1.100 agentes de viagens no Centro Oeste Tur, em Goiânia

O ‘Destino Paraíba’ vai ser apresentado para cerca de 1.100 agentes de viagens de Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do sul, Triângulo mineiro e Tocantins nesta quinta-feira (19), durante  o 22º Centro Oeste Tur – Salão de Negócios Turísticos. A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis na Paraíba (ABIH-PB) montaram um estande nas dependências do Oliveira’s Place, em Goiânia.

De acordo com os organizadores do evento, o Centro Oeste Tur é o maior da região e o quinto do Brasil, é voltado exclusivamente para os profissionais de turismo e órgãos especiais do setor. O coordenador de Eventos da PBTur, João Wharles, explica que a região do Centro Oeste brasileiro é o terceiro maior emissor de turistas para a Paraíba e o destino precisa ser cada vez mais divulgado. “Sabemos da importância deste mercado para nosso turismo. Iremos divulgar nossos roteiros de Sol e Mar, além do Maior São João do Mundo”, afirmou.

Os agentes de viagens que passarem pelo estande da Paraíba receberão material institucional (folhetos, DVDs e revista). Da parte dos representantes da hotelaria de João Pessoa e Costa do Conde, os visitantes poderão informar-se da infraestrutura turística, valor de tarifas, número de leitos e até negociar pacotes promocionais.

Expositores – A feira profissional de turismo vai ter a participação de 400 expositores que apresentarão as novidades de destinos, roteiros e pacotes de viagens para a próxima temporada. Nos serviços, estão inclusos os pacotes de inverno no Hemisfério Sul e de verão no Hemisfério Norte. “Os brasileiros aprenderam a viajar e estão se programando antecipadamente. É uma ótima oportunidade de os agentes conhecerem as novidades do mercado para levarem os melhores tours para os clientes”, afirma Maria Silvia de Moraes, diretora da Promove Eventos Especiais.

Este ano, segundo os organizadores, a Centro-Oeste Tur terá a presença de mais de 30 operadoras argentinas, chilenas e paraguaias, que disponibilizarão seus produtos e pacotes no evento. Junto à ala internacional, mais 16 estados brasileiros estão confirmados. Entre as empresas nacionais estão Nomandie, Estanplaza, Golden Tulip, Casa Grande Hotel Resort & SPA, Revista Istoé, RCA, GTA, EBUGS, Cotação Câmbio, Pousadas Sudamerica, Taks Tour, Pestana Hotels, Max Savassi Apart Service, My Blue Hotel Jericoacoara, Rio Quente Resorts, Empetur, RIOTUR, Bristol Hotel, Enotel Hotels & Resorts, Pousada dos Pirineus, Castro’s Park Hotel, Secretaria de Turismo de Ilhabela, Secretaria de Turismo de Búzios e Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas. Os participantes terão à disposição, transporte partindo de seus destinos até Goiânia num oferecimento da organização do Salão.pa

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
- Advertisment -

Mais Lidas