HomePostsCOMO UM DIA DE DOMINGO

COMO UM DIA DE DOMINGO

 

 

 

O vagão quase vazio indicava que é um dia de domingo. Daí resolvi pedalar, como milhares de paulistanos fazem aos domingos. Aluguei uma Bike e fui ao Parque Ibirapuera. Na TRIGÉSIMA BIENAL, encontrei um vídeo de um homem amarrado com um bode, me senti em casa….uma viagem.

As frutas do mercado municipal enchem os olhos dos visitantes e compradores, tem jaca, caju, siriguela, mas tem coisa que nunca vi ou ouvi falar…”Fica tranquilo aí freguês, hoje é domingo”, grita um feirante dentro do mercado e  oferece um pedaço de uma fruta exótica para um transeunte experimentar.

O “rapa” tem em toda capital, mas aqui os orientais são mais perseguidos, mas antes que as  mercadorias vendidas nas ruas, fossem recolhidas, comprei seis pares de meias. Sentei no meio-fio, e ali mesmo calcei.

Os Palestinos gritavam em plena Avenida Paulista, chamando os invasores de Gaza de Assassinos, mas os pássaros somente olhavam e as flores nem ligavam…Todos pareciam, mesmo assim, no mesmo barco: Lutando pela vida e liberdade. É, é assim o Domingo…

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
- Advertisment -

Mais Lidas