HomePostsSuplicy dança forró com executiva do Itaú em show do “Gonzagão”

Suplicy dança forró com executiva do Itaú em show do “Gonzagão”

Chimbinho do Acordeon, sanfonista e ator que interpretou Luiz Gonzaga dos 27 aos 50 anos no Filme, fez um show no Itaú Cultural em São Paulo, nesta sexta-feira, onde cantou e encantou o público, de 250 pessoas. O senador Eduardo Suplicy-PT/SP, assistiu o show, dançou forró e pediu a “saideira”.
Suplicy, ao lado da executiva do ItaúSA e presidente do MAM (Museu de Arte Moderna de SP) Maria de Lourdes Egydio Vilela, conhecida como Milu Vilela, animou o show, quando levantou-se diante do tímido público que estava no anfiteatro, e dançou forró com Milu Vilela. O sanfonista gritou do palco: “Arroxa Senador, é hoje”, arrancando aplausos e risos do público; logo muitos expectadores começaram a dançar nos corredores. Milu parecia muito à vontade e gostou da contra-dança do senador.

Suplicy e Milu Vilella no forró de Chimbinho do Acordeon

Chimbinho do Arcordeon, faz um tributo ao rei do baião, que completaria 100 anos em dezembro. O sanfonista e ator, comemorou no palco a marca de 1 milhão e duzentos mil expectadores do Filme “Gonzaga: de pai para filho – onde Chimbinho interpreta Luiz Gonzaga. Nascido Nivaldo Expedido de Carvalho, filho de piauienses, tornou-se Chimbinho e é muito elogiado pela interpretação no filme e sua performance no palco cantando.

Chimbinho do Acordeon, encantou no público no Itaú Cultural

Recentemente Chimbinho foi ao Senado Federal, a convite do senador Suplicy, mas foi impedido de cantar. No plenário. O episódio foi lembrado durante o show, e o artista disse somente que cumpriu as regras. Alguém gritou no palco: É censura!” Ele respondeu: Vamos cantar….
Depois de cantar muitos sucessos de Gonzagão, o sanfonista Chimbinho, o público tomava conta dos corredores do anfiteatro, onde todos dançavam. Quando anunciou o fim do show, o público pediu de pé a “saideira”, quando o senador Suplicy gritou dois pedidos: “Canta Assum Preto e Triste Partida”. Ao pedir a música, o Senador Suplicy disse em voz alta, que é a música preferida do ex-presidente Lula, arrancando aplausos dos presente. O senador foi atendido nos dois pedidos musicais.
O Show é gratuito e neste domingo tem outra apresentação. Os ingressos são entregues às 19h e Chimbinho do Acordeon começa a cantar às 20 horas no Itaú Cultural na Avenida Paulista.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
- Advertisment -

Mais Lidas