HomePostsLuziânia ganha bairro planejado e valoriza região

Luziânia ganha bairro planejado e valoriza região

O empresário José Batista Júnior – Júnior Friboi – participa nesta sábado, 8, da inauguração do Loteamento “Parque do Cerrado “ o  maior empreendimento imobiliário de Luziânia-GO (210 km de Goiânia e 60 Km de Brasília) O empreendimento tem o conceito de Bairro Planejado, pensado em aliar qualidade de vida, conforto, praticidade e segurança. Localizado às margens da GO 010, a 3 minutos shopping Luziânia.

Equipe do Loteamento Parque Cerrado em Luziânia

O Loteamento “Parque Cerrado” é um empreendimento da Brasil Desenvolvimento Urbano, JFG Desenvolvimento Urbano e Marcelo Baiocchi Imóveis, com 1.658 lotes divididos em 6 etapas. O loteamento tem infraestrutura completa, como drenagem pluvial, rede de água tratada, rede elétrica, asfalto, meio fio e iluminação pública, área para lazer e convivência social. O parque do Cerrado disponibiliza lotes a partir de 300 metros quadrados, com entrada e financiamento até 144 meses.

No lançamento do empreendimento, na região sudoeste de Luziânia, o empresário José Batista Júnior encontrou-se com o ex-governador Joaquim Roriz. Júnior Friboi destacou o desenvolvimento da região. Ainda sobre o empreendimento, José Batista Júnior disse que é sempre bom aliar qualidade de vida com desenvolvimento urbano. “Nossos negócios sempre foram pensando em garantir qualidade de vida das pessoas, e o Parque do Cerrado garantirá  praticidade e seguranças dos novos moradores”, disse Júnior.

 

 

Mais informações: www.novidadedocerrado.com.br

CONFIRA MAIS FOTOS -http://www.flickr.com/photos/luizparahyba

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
- Advertisment -

Mais Lidas