HomePostsNem precisa ser Herói, basta ser um voluntário

Nem precisa ser Herói, basta ser um voluntário

 

#doesangue

A alegria de poder ajudar o próximo, salvando vidas, não é privilégio  somente dos bombeiros, pois nós nem precisamos ser heróis e heroínas, bastamos ser VOLUNTÁRIOS (AS)  para doarmos sangue.

A campanha de DOAÇÃO “Sangue Herói”, mobilizou os bombeiros de Goiás numa ação voluntária para coleta de sangue no Hemocentro de Goiânia (HEMOGO). Eles, os heróis bombeiros, sabem da importância da doação, agora nós precisamos também fazermos o mesmo. Eu fui, gostei e fiquei feliz, porque estou ajudando a salvar vidas. A doação é um ato de solidariedade que ajuda o próximo, por isso, seja doador frequente como eu.

É importante que você saiba que a quantidade de sangue retirada não afeta a saúde do doador, pois a recuperação é imediata. É pouco para quem quer doar e muito para quem precisa, por isso faça sua doação de sangue.

Eu gosto também de uma coisa importante; é o lanche servido no HEMOGO; uma delícia, tem pão com queijo e presunto, frutas, sucos e doces, e o povo trata o doador com muito cuidado e rigor das normas de segurança para proteger a nossa saúde e a de quem vai receber o sangue.

Eu doei sangue e vou continuar nessa corrente sanguínea, faça o mesmo e procure o HEMOGO ou outro Banco de Sangue da sua cidade. Doar é bom!

 

Av.Anhanguera, 5195, Coimbra, Goiânia-GO, próximo ao Materno infantil – (62) 3201-4570 – Horário de Funcionamento: Seg/Sex – 7h às 18h Sáb – 8 às 12h.

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
- Advertisment -

Mais Lidas