HomePostsCANAVIEIROS DISCUTEM PAUTA PARA CONVENÇÃO COLETIVA

CANAVIEIROS DISCUTEM PAUTA PARA CONVENÇÃO COLETIVA

 

Cerca de 150 trabalhadores(as) participam da reunião neste final de semana em Goiânia
O setor canavieiro goiano inicia mais uma etapa do processo de negociação nos dias 23 e 24 de março. Será realizada a assembleia com cerca de 150 trabalhadores(as) para fazer o fechamento de pauta e debater outros assuntos de interesse da categoria. No mes de maio a categoria senta a mesa com os usineiros para a CONVENÇÃO COLETIVA DA CANA.
De acordo com o diretor de Assalariados da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Goiás (Fetaeg), José Maria de Lima, essa reunião é fundamental para os canavieiros já que definirá os pontos mais importantes a serem negociados com os usineiros.
Na ocasião, a equipe jurídica da Fetaeg também fará palestras sobre diversos temas, dentre eles: segurança e saúde no trabalho; a importância da utilização do Equipamento de Proteção Individual (EPI); Comissão Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho Rural (CIPATR); e Programa de Controle Médico e Saúde Ocupacional (PCMSO).
No domingo, o diretor de Assalariados da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura (Contag), Antônio Lucas Filho, irá debater sobre os avanços da categoria em crescimento social e econômico. Posteriormente, o diretor da Fetaeg, José Maria, parte para o planejamento das ações estratégicas dos(as) trabalhadores(as) assalariados rurais para segurança no trabalho.  Por fim, o presidente da Fetaeg, Elias D’Angelo Borges, faz o encerramento das atividades.
 
 
Serviço:
Assembleia para fechamento de pauta do setor canavieiro
Data: 23 e 24/03/2013
Horário: 9h
Local: Centro Pastoral Dom Fernando: Av.: Anápolis, nº 2020, Jardim das Aroeiras. Goiânia – GO.
Contato: José Maria de Lima – (62) 8118-3936
 
Fonte – FETAEG

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
- Advertisment -

Mais Lidas