HomePostsSomos todos Brasil

Somos todos Brasil

 
As ofensas de um profissional da comunicação durante a cobertura da totalização dos votos em Goiás, não me machucaram; chamei a polícia e ele pediu perdão. Com a confirmação do resultado da eleição presidencial, com a vitória de Dilma Rousseff, o homem saiu do prédio da central de apuração do TRE –GO , ofendendo os nordestinos e os pobres brasileiros, por conta da vitória de Dilma Rousseff. Perdoei!
 
A cobertura eleitoral pela Rede Católica de Rádio – RCR foi uma honra para a minha carreira profissional e compartilhar experiências com nobres colegas, me enche de orgulho e me engrandece profissionalmente, destacando talentos como Rafael Vieira, Jesus Flores, Meirene Souza e Laerte Júnior.
Tudo isso, para dizer que não tenho posição ambígua no jornalismo, eu nunca neguei que sou filiado ao Partido dos Trabalhadores – PT , desde sua fundação, ainda no estado da Paraíba. Partido que já exerci mandato legislativo na querida cidade de Alvorada do Norte-GO e pelo qual tenho maior orgulho. Sempre defendi a democracia e sempre vou defender a liberdade de expressão e comunicação.
Digo isso para demonstrar minha satisfação com o resultado eleitoral, e ser consciente que o Partido dos Trabalhadores e os partidos aliados, precisam continuar avançando com a jovem democracia brasileira. Não é hora de ódio e nem rancor, e hora que cada um deve mostrar sua posição, opinião e avançar com um novo governo que representa a maioria do povo brasileiro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
- Advertisment -

Mais Lidas