HomePostsMorre um verdadeiro líder sindical: Manoel Santos

Morre um verdadeiro líder sindical: Manoel Santos

 
 
O Movimento Sindical perde um grande Líder: MANOEL SANTOS, ex-presidente da CONTAG e deputado estadual de Pernambuco. Manoel vinha fazendo um tratamento contra um câncer no esôfago desde 2014 e nas últimas semanas estava internado no hospital da Beneficência Portuguesa em São Paulo, aonde veio a falecer, neste domingo,19.
Manoel era um verdadeiro LÍDER! Nasceu em abril de 1952 em Serra Talhada-PE; agricultor familiar, começou trabalhar muito cedo e logo ingressou no movimento sindical. Presidiu a CONTAG era deputado estadual do PT- Partido dos Trabalhadores.
Manoel era daqueles lutadores incansáveis e fazia sua luta com muito vigor para fortalecer a Agricultura Familiar brasileira e a conquista da terra para todos e todas.
 

VIVA MANOEL SANTOS.
VELÓRIO e SEPULTAMENTO
O corpo chega a Recife-PE nesta segunda-feira (20), onde será velado na Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Pernambuco(Fetape), localizada na rua Gervásio Pires, 876 – Boa Vista/Recife. O Cortejo segue da Fetape ás 16h até a Assembleia Legislativa do Pernambuco, onde o corpo será velado durante toda a noite. Na terça-feira (21), 9h, após Celebração na Assembleia Legislativa, o corpo de Manoel será transladado para o Cemitério Morada da Paz (em Paulista), onde será cremado. O presidente da CONTAG, Alberto Broch, juntamente com o secretário de Administração e Finanças da CONTAG, Aristides Veras, representarão a Diretoria da Confederação para  prestar as últimas homenagens ao líder sindical e militante do MSTTR, Manoel Santos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
- Advertisment -

Mais Lidas