HomePostsDIALOGA BRASIL realiza encontro em Goiânia para discutir o PLANO PLURIANUAL do...

DIALOGA BRASIL realiza encontro em Goiânia para discutir o PLANO PLURIANUAL do Governo Federal

Representantes da sociedade civil do MT, MS, GO e DF discutirão as prioridades para a região.

O ministro Miguel Rossetto (Secretaria-Geral) participa nesta terça-feira, 2, em Goiânia do FÓRUM REGIONAL DIALOGA BRASIL, para discutir o Plano Plurianual do Governo Federal. O Encontro começa às 13h no Centro de Convenções da Universidade Federal de Goiás, campus samambaia. O encontro é aberto a comunidade para apresentação das reivindicações dos estados do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal.
“Em 2015, queremos fortalecer a participação popular no nosso país, intensificar o ambiente de diálogo e estimular o povo a fazer parte desse processo de participação ativa na construção da agenda que combina crescimento econômico com inclusão de renda”, convocou o ministro. O encontro reunirá o Governador Marconi Perillo, Prefeito Paulo Garcia e os governadores e prefeitos das capitais da região.
Segundo Renato Simões, assessor especial para a participação social da Presidência da República, o encontro debate as prioridades para o Governo Federal nos próximos quatro anos (2016-2019). “Queremos dialogar com a sociedade para participação direta na construção do PPA, pois todos tem compromissos estratégicos com o país para os próximos quatro anos”, disse Renato Simões da Presidência da República.
Os Fóruns regionais do Plano Plurianual já foram realizados em Salvador, Porto Alegre, Belo Horizonte e agora em Goiânia. Os próximos serão Belém e Fortaleza.
 

                               Mais informações – www.participa.br/forumdialogabrasilregional
SERVIÇOS:
DATA – 02 DE JUNHO DE 2015 /HORÁRIO – 13 ÀS 18H /LOCAL – CENTRO DE CULTURA E EVENTOS DA UFG – Campus Samambaia – Goiânia
 
 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
- Advertisment -

Mais Lidas