HomePostsRegião norte de Goiânia recebe Centro de Esporte e Lazer

Região norte de Goiânia recebe Centro de Esporte e Lazer

 
 
Os goianienses ganham mais um espaço público para prática esportiva, cultural e de lazer. Trata-se do Centro Esportivo e Lazer (CEL) do Jardim Guanabara II, na região norte, ampliado e reformado pela Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer (Agetul), que será inaugurado pelo prefeito Paulo Garcia-PT nesta sexta-feira, 21, às 9h. “O foco do nosso trabalho é a qualificação dos espaços públicos de Goiânia, estendendo as áreas voltadas à convivência em prol de maior e melhor interação da comunidade”, ressalta o prefeito.

Com área de quase onze mil metros quadrados, o CEL tem campo de futebol, quadra poliesportiva descoberta, quadra de areia e sala multifuncional de artes marciais, dança, capoeira, karatê e outras atividades. Na sexta-feira, alunos da rede municipal de Educação já poderão utilizar instalações do Centro com uma série de atividades recreativas, como cama elástica, futebol de sabão, torneio de futebol de golzinho e outras brincadeiras de esporte nas quadras.
A prefeitura de Goiânia investiu R$ 714 mil em parceria com o Governo Federal para implementação do novo CEL. A gestão do Centro será compartilhada entre a Agetul e a Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME).
Com informações da SECOM Goiânia
FOTOS – Edilson Pelikano
 
 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
- Advertisment -

Mais Lidas