HomePolíticaEm vídeo, Nonato destaca avanços do Orçamento Democrático da Paraíba

Em vídeo, Nonato destaca avanços do Orçamento Democrático da Paraíba

https://www.youtube.com/watch?time_continue=4&v=JgBc3JVnS84
Vídeo do ORÇAMENTO DEMOCRÁTICO será lançado no dia 03 de julho
O jornalista e pré-candidato a deputado federal Nonato Bandeira enalteceu, em vídeo postado hoje em suas redes sociais, a política de Estado em que se transformou Orçamento Democrático -OD na Paraíba nos últimos sete anos e meio da gestão Ricardo Coutinho, ultrapassando mais de 9 bilhões de investimentos neste período.

Nonato Bandeira e Ricardo Coutinho no Orçamento Democrático
Nonato Bandeira e Ricardo Coutinho no Orçamento Democrático

Nesta terça-feira, 03, ocorre o lançamento do Livro “Voz do Trabalho”, mostrando exatamente os passos e ações do Orçamento Democrático, e seus resultados para o povo da Paraíba. O Governador Ricardo Coutinho fará o lançamento no Espaço Cultural, às 16 horas.
WhatsApp Image 2018-07-01 at 10.16.10
“A cada ano aumentou o número de participantes no Orçamento Democrático. Se isso não funcionasse as pessoas não participavam”, diz Nonato no vídeo.
“Importante ressaltar também que independente de ano eleitoral o OD funcionou normalmente durante esses quase 8 anos de administração, com a participação da equipe de governo, dos delegados eleitos e do povo nas plenárias caça vez mais missivas nas cidades polos do Estado”, complementou Bandeira. (Veja o Vídeo – www.nonatobandeira.com.br)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
- Advertisment -

Mais Lidas