HomeCidadesSALÃO DO ARTESANATO DA PB FUNCIONA ATÉ 02 DE FEVEREIRO

SALÃO DO ARTESANATO DA PB FUNCIONA ATÉ 02 DE FEVEREIRO

unnamed (1) unnamed (2)

 

A 31ª edição do Salão do Artesanato da Paraíba, que tem como tema “Metal que Vira Arte”, está sendo realizada na orla de Cabo Branco, em João Pessoa, até o dia 2 de fevereiro (domingo).  Com muitas atrações e belas peças dos artesãos e artesãs da PB.  O visitante pode doar um quilo de alimento não perecível para participar do evento.
A gestora do PAP – Programa do Artesanato da PB, Marielza Rodriguez, ressaltou que a realização do Salão tem superado as expectativas. “Tem sido uma grata surpresa. É uma grande alegria”, comenta, destacando a volta do evento à praia como o grande compromisso do governador João Azevêdo com os artesãos, além da estrutura montada para o evento, climatizada e com espaços decorados em parceria com grandes arquitetos paraibanos.
Além da doação de alimentos não perecíveis, outra ação social do Salão do Artesanato da Paraíba é abrir espaço para entidades como a Associação Integrada Mães de Autistas venderem os produtos que confeccionam. “É um sonho estar neste espaço.
As atrações do 31º salão do artesanato da Paraíba, vão acontecer até domingo, dia 02 de fevereiro.
A 31ª edição do Artesanato conta com a co-realização do Sebrae-PB e parcerias do Procon-PB, Jucep, Empreender-PB, Cagepa, Detran, Uniesp e EPC (Empresa Paraibana de Comunicação).
Salão do Artesanato/31ª edição
Local: Avenida Cabo Branco, 2260 (vizinho ao Restaurante Olho de Lula)
Horário de visitação: das 15h às 22h
Realização: de 10 de janeiro a 2 de fevereiro

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
- Advertisment -

Mais Lidas