HomePostsFETARN REALIZA CONSELHO DELIBERATIVO DE FORMA VIRTUAL

FETARN REALIZA CONSELHO DELIBERATIVO DE FORMA VIRTUAL

Entidade lança novo SITE e implementa Rádio Web para ampliar a comunicação com rurais

“Vamos comunicar melhor em tempos de pandemia e no novo normal do campo”; assim expressa o presidente da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do RN – FETARN, Manoel Cândido. A entidade, que tem 58 anos, realiza pela primeira vez, um Conselho Deliberativo de forma virtual. A reunião está acontecendo nesse dia 26 de agosto de 2020, quarta-feira, sendo transmitido ao vivo nas redes sociais.

A novidade para os rurais, será à tarde com o lançamento de duas novas ferramentas de trabalho: o Site e a Rádio Web.

“Temos a maior motivação e estamos nos renovando para melhorar o diálogo, organizar nossa luta e facilitar a vida dos nossos sindicatos e associados”, diz o presidente, Manoel Cândido.

O Conselho Deliberativo, é a instância superior da entidade, que reúne os conselheiros que representam os sindicatos na base. Na pauta, cada secretária e secretário, irão apresentar suas realizações durante o 2019 e a previsão orçamentária. Durante o Conselho da FETARN, os dirigentes da CONTAG, Aristides Veras e Edjane Rodrigues, irão fazer a análise de conjuntura nacional, com foco na Previdência Social do Segurado (a) Especial e o momento da Pandemia. Também participa o Secretário de Finanças e Administração, Juraci Souto. As participações serão virtuais e transmitidas ao vivo nas redes da FETARN.

SITE E RÁDIO

Ainda no dia 26, às 16h, será lançado oficialmente o novo SITE da Federação, que irá proporcionar mais agilidade aos trabalhadores e trabalhadoras rurais, para as soluções de suas demandas.

 O site terá dados da entidade, resoluções, história da luta pela terra, ações das secretárias e a possibilidade de encaminhar demandas sindicais. “O site é a nossa ferramenta de trabalho nesse tempo moderno, sem perder a nossa ação sindical na base e no dia-a-dia da vida dos trabalhadores e trabalhadoras”, reafirma Manoel Cândido.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
- Advertisment -

Mais Lidas