“Muito além do Zap”: uma plataforma de comunicação

Lançamento HOJE, 16 de dezembro, às 14h

0
232

Já está no ar a PLATAFORMA  “Muito Além do Zap”. É uma ferramenta de formação para você  conhecer um pouco mais sobre a mídia. Segundo o jornalista Marcel Gomes da ONG – Repórter Brasil, a nova ferramenta  é para contribuir que as pessoas tenham mecanismos  para acompanhar de forma mais madura e crítica o universo de conteúdo que nos cerca e para produzir, de forma criativa e consciente, suas próprias informações e pontos de vista.  O projeto foi desenvolvido pela Repórter Brasil, com apoio da DGB Bildungswerk.

O jornalista Luiz Henrique Parahyba é um dos participantes do projeto. “Acredito que esta ferramenta reforça a organização de trabalhadores e trabalhadoras, principalmente no campo da comunicação popular e produção de conteúdos de luta e defesa dos direitos”. Hoje é um dia importante para as organizações do campo e cidade, que deverão participar ativamente deste marco da comunicação no Brasil”. Afirmou Luiz Henrique.
 
A plataforma  é aberta e com destaque para comunicadores que trabalham diretamente com produção de conteúdos para entidades; estudantes e jornalistas.
 

Home


 
 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here