HomePostsGOL DE VERDADE É INVESTIR NA CIDADANIA DOS JOVENS

GOL DE VERDADE É INVESTIR NA CIDADANIA DOS JOVENS

Governo Federal faz parceria para garantir estádio iluminado em Alvorada do Norte
 

Não era o Mané Garrinha”, não tinha vaias e com poucas celebridades; mas os olhos de cerca de 100 jovens, seus pais e amigos, brilharam. O brilho era também dos refletores que iluminavam o estádio “Rosenão” no bairro Alvoradinha em Alvorada do Norte, as margens do Rio Corrente.
Um investimento de pouco mais de R$ 130 mil reais do Governo Federal, capitaneadas pelo deputado federal Pedro Chaves-PMDB, irá fomentar o esporte e incentivar a Escolinha de Futebol. Carlinhos das Bicicletas e Carlão Peba, são os coordenadores do projeto da Escolinha de Futebol e a prefeitura local a mantenedora.
Iniciativas simples, poucos recursos, disposição, alegria e cidadania de centenas de crianças e jovens; praticando o que mais gostam : ESPORTE! Um caminho criado para disciplina, o companheirismo e uma vida saudável. O esporte é bom e é vida, mas nesse caso específico estamos garantindo o futuro de 100 crianças fora das drogas e da criminalidade e assegurando CIDADANIA!
No lugar das vaias do Mané Garrincha” eu quero aplaudir e apoiar essa iniciativa e a parceria do Governo Federal e a  prefeitura de Alvorada do Norte! GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
veja mais fotos – www.flickr.com/luizparahyba

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
- Advertisment -

Mais Lidas