HomePostsAgentes de viagens do Centro Oeste conhecem belezas do litoral paraibano e...

Agentes de viagens do Centro Oeste conhecem belezas do litoral paraibano e tradição do ‘Maior São João do Mundo’

Parahyba é destaque em Goiânia

 

ImageImage

 

 Agentes de viagens de Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do sul, Triângulo mineiro e Tocantins conheceram as belezas do litoral paraibano e a tradição do ‘Maior São João do Mundo’, em Campina Grande. A divulgação ocorreu durante o  22º Centro Oeste Tur – Salão de Negócios Turísticos, em Goiânia, nesta quinta-feira (19). A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis na Paraíba (ABIH-PB) montaram um estande nas dependências do Oliveira’s Place, em Goiânia para atender os mais de mil agentes de viagens esperados pela organização do evento. 

O coordenador de Eventos da PBTur, João Wharles Portela, disse que a participação da Paraíba em eventos como Centro Oeste Tur é importante, necessário. ” Só é lembrado quem é visto. Todos os agentes de viagens que passaram pelo nosso estando receberam um kit (DVD, folder e revista) sobre os nossos principais atrativos turísticos. O destino Paraíba hoje é considerado uma novidade, um roteiro repleto de novidades”, afirmou.

João Wharles avisa que o Centro Oeste Tur é o maior da região e o quinto do Brasil, é voltado exclusivamente para os profissionais de turismo e órgãos especiais do setor. “O Centro Oeste brasileiro é o nosso terceiro maior emissor de turistas. O goiano é apaixonado por praias e quando mostramos nosso litoral, as pessoas ficam encantadas. Não tenho dúvidas que ações como esta são importantes para massificarmos nosso destino turístico”, garante. Os representantes dos hoteleiros de João Pessoa (Hotel Hardman e Tropical Hotels) e Costa do Conde (Jacumã’s Lodge Hotel e, Resort Mussolo).

A Paraíba foi destaque na imprensa local, com destaque para a CBN Goiânia e a TV SERRA DOURADA – SBT local. A assessoria de comunicação da PB-TUR ainda articulou várias produções jornalísticas para divulgação do estado no Centro Oeste. Enquanto os operadores de turismo paraibano  esquentavam os negócios antes e durante o evento.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
- Advertisment -

Mais Lidas