HomePostsUm “amigo falsário da gente”

Um “amigo falsário da gente”

O mote “amigo”  utilizado para fazer campanha extemporânea, apresenta os resultados depois de vários anos. Foi assim com o “AMIGO DA GENTE”, um slogan utilizado por um deputado federal-radialista, que tenta dividir sua atividade profissional com as ações ilícitas da política.

Num período mais recente, o “amigo” foi flagrado e desmoralizado, suspeito de plagiar projetos na Câmara dos Deputados. No microfone, diariamente  ele faz um estilo popularesco,  tornando o programa de rádio similar a  uma roleta de jogo-de-azar, o “amigo” engana os ouvintes com programas gravados com tonalidade de ao vivo. Os sorteios, sem fiscalização, chegam até 5 mil reais e um Salário Mínimo por dia, tornando o programa uma jogatina radiofônica.

Amigo; que tem ar de benevolência, afeto e amor, torna-se  um mote de cabra safado, pois muita gente faz uma campanha extemporânea, utilizando  o adjetivo como se um substantivo fosse. “Amigos do fulano de tal”, ou “Eu sou amigo de beltrano em 2012”. Assim, os tais amigos disfarçam um crime eleitoral e criam uma falsa amizade quando  eleitos.

O tal deputado goiano, mente sobre o Caso Cachoeira, mente no rádio  quando faz sorteios sob suspeitas e mente quando diz que é “amigo da gente”.

Fique de olho e escute bem seus amigos!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
- Advertisment -

Mais Lidas