HomePostsDilma prefeita, a Vila era Mutirão e Paulo por cima da “carne...

Dilma prefeita, a Vila era Mutirão e Paulo por cima da “carne seca”

Tudo era  festa e brilho nos olhos dos moradores da Vila Redenção, na região sul de Goiânia, para a entrega do primeiro hospital da cidade especializado em atendimento total à saúde da Mulher. Um orgulho para os goianienses…

Júlia Pereira, 72 anos, foi uma das primeiras a chegar para a inauguração da unidade; em baixo de uma sibipiruna na Alameda Emílio Póvoa, no mesmo setor do Hospital, ela lembrava o nascimento da neta Luciana Marco Montalvão, que completou 33 anos, e utilizou os leitos da antiga maternidade Dona Iris.

Tudo era festa e motivação da comunidade local. De repente chega a deputada Dona Iris, em carreata, e alegra a galera…kkkk Depois uma cidadã comum, ao lado do Ministro Alexandre Padilha e do Prefeito Paulo Garcia, pede para fazer uma foto, e no final grita: Viva a Prefeita Dilma! Todo mundo sorriu e a festa continuou.

Na hora mesmo da festa, a deputada Iris Araújo, foi homenagear a comunidade local, e bradou uma homenagem à Vila Mutirão, em lugar do verdadeiro local  que é Vila Redenção. Você imagina como todo reagiram…kkk

Independente de Dilma “prefeita” e a  gafe de Dona Iris, o Paulo, esse sim, o prefeito, era só alegria; cumprimentava todos com fervor e graça, pois era uma espera de muitos anos a entrega da unidade de saúde especializada na saúde da Mulher.

O prefeito aceitou até a brincadeira do Ministro Padilha, que pegou o equipamento de ultrassonografia e simulou um exame de “gravidez” no Prefeito Paulo Garcia….kkk Provando assim que o prefeito tá nadando em cima da “carne-seca”, no aspecto administrativo como também político partidário….

Viva as Mulheres goianienses, que agora terão atendimento completo à saúde no Hospital da Mulher e Maternidade “Dona Iris”.

Mais fotos no http://www.flickr.com/photos/luizparahyba

Foto de Dona Júlia :  Lucas Henrique

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
- Advertisment -

Mais Lidas