HomePostsSeminário Itaú Cultural discute jornalismo online

Seminário Itaú Cultural discute jornalismo online

 

O itaú Cultural – o mesmo que promoveu um Show de Forró – realiza no período de 4 a 6 de dezembro, o Seminário Internacional de Jornalismo online em São Paulo. As discussões navegam desde as  redes de entretenimentos de vídeos até as ferramentas que podem mudar a produção de notícias, com o uso de novas tecnologias.

Muitos talentos estarão nas mesas de discussões; Burt Herman – editor chefe do portal Terra Magazine e Carmela Rios do Terra Espanha, além de Juca Kfouri- CBN – e Pedro Dória editor de plataforma digitais de O Globo.

Tudo isso e muito mais, gratuitamente; é uma grande oportunidade para discutirmos a nova realidade da publicidade no contexto digital, geração de empresa de mídia, a produção de noticias com novas tecnologias as coberturas jornalísticas na copa do mundo no Brasil. Para participar, basta chegar ao Itaú Cultural, nos dias do seminário, uma hora antes, para pegar o ingresso, são apenas 247 lugares. O Itaú Cultural fica na Avenida Paulista, 149, São Paulo, próximo a estação do metrô “Brigadeiro”.

Mais informações e a programação, acesse.  www.itaucultural.org.br

Eu vou participar e pretendo, quando retornar à Goiânia, compartilhar com os colegas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
- Advertisment -

Mais Lidas