HomePostsJúnior Friboi participa de posse dos prefeitos do nordeste goiano

Júnior Friboi participa de posse dos prefeitos do nordeste goiano

 

O empresário José Batista Júnior- Júnior Friboi – vice presidente do PSB/GO, participou no primeiro dia do ano, da solenidade de posse de três prefeitos, na região nordeste do estado. O prefeito de Iaciara-GO, Aguinaldo Ramos-PSB – assumiu o cargo na manhã do dia primeiro, antes da solenidade, uma Missa foi celebrada no ginásio de esportes do município. “Nasce uma política séria e honesta em Iaciara”, disse o novo presidente da Câmara”Maguinaldo Pereira-PMDB- durante a solenidade

Celebração no ginásio de esportes em Iaciara

Aguinaldo Ramos –PSB – saiu em carreata do ginásio de esportes até o prédio da prefeitura de Iaciara. Na ausência do ex-prefeito, a ex-vice prefeita Leda Rocha foi ao prédio e entregou as chaves do prédio. Já na prefeitura, Aguinaldo Ramos constatou a situação precária da sede do poder municipal, e quando abriu a porta, encontrou a primeira conta à pagar; uma fatura da CELG no valor de R$ 446, que vence no dia 2 de janeiro. Aproveitando a deixa, o prefeito disse que as contas do município serão pagas rigorosamente nos vencimentos. Segundo o prefeito, não foi realizado um processo de transição e a cidade de cerca de 14 mil habitantes, ainda não sabe a real situação financeira da prefeitura, declarou Aguinaldo Ramos.

Na cidade de Posse-GO, o prefeito José Gouveia-PSB, que derrotou o democrata José Eliton, pai do vice governador do estado, tem um desafio de ordenar a  coordenar a situação financeira do município. A vereadora Solange Valente-PSDB – foi eleita presidente da Câmara Municipal de Posse, e aponta diálogo na busca de soluções para a cidade com o poder executivo local. O vice presidente do PSB/GO, José Batista Júnior – Júnior Friboi – disse que o seu partido, com a administração de José Gouveia em Posse e Aguinaldo Ramos em Iaciara, terá a oportunidade de criar momentos para a redenção do nordeste goiano.

No final do dia, Júnior Friboi participou da solenidade de posse do prefeito José Neto-PTB – de Simolândia-GO. A solenidade foi realizada na feira coberta da cidade, às margens da BR 020.

2 COMMENTS

  1. Olá Luiz Henrique, vi vc aqui na posse do Zé neto, interessante a cobertura nos três eventos. Penso que poderia ter dado um pouco mais de ênfase no texto a respeito da posse aqui em Simolândia diante da grande vitória do nosso prefeito, sendo oposição ao PSDB. Abraços!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
- Advertisment -

Mais Lidas