HomePostsLANÇAMENTO DA CANDIDATURA DE OLAVO NOLETO DEPUTADO FEDERAL COM A PRESENÇA DA...

LANÇAMENTO DA CANDIDATURA DE OLAVO NOLETO DEPUTADO FEDERAL COM A PRESENÇA DA MINISTRA MIRIAM BELCHIOR

“Quero mudar o jeito de fazer política em Goiás, ser o candidato das grandes causas, e defender o projeto da presidenta Dilma de continuar melhorando a qualidade de vida dos cidadãos.” Olavo Noleto, candidato a Deputado Federal.
 
OLAVO NOLETO que atuou durante 12 anos na interlocução do Governo Federal com os prefeitos de Goiás, nos Governos Lula e Dilma, lança sua candidatura à Câmara dos Deputados, neste  sábado, 02 de Agosto, às 9h da manhã,  com a presença da Ministra do Planejamento, Miriam Belchior, do candidato ao Governo de Goiás, Antônio Gomide, e seu vice, Tayrone, da candidata ao Senado, Marina Sant’Anna, dos candidatos a deputados(a) estaduais e da militância do Partido dos Trabalhadores e apoiadores. O evento acontece no Master Hall, na Rua 23, n.40 – Santo Antônio, Goiania – GO. Os apoiadores (as)  da candidatura Olavo Noleto vão adesivar os carros e colocar a campanha nas ruas. “Vamos receber os militantes de Goiânia, Aparecida e interior, que dão o tom da campanha e colocam nosso projeto político nas ruas, escolas, sindicatos e seguimentos organizados da sociedade”, disse Olavo Noleto.
 
Conheça um pouco sobre OLAVO NOLETO:
 
HISTÓRIA, SONHO E CORAGEM
 
Nascido em Goiânia, Olavo Noleto Alves, 40 anos,  construiu uma trajetória desde cedo identificado com os ideais do PT – de defesa da liberdade, da democracia, dos direitos humanos e da melhor distribuição de riquezas e oportunidade no Brasil
Liderança Estudantil –
Na universidade integrou o Centro Acadêmico de História da UFG e a diretoria da UNE (União Nacional dos Estudantes). Também foi secretário municipal, estadual e coordenador nacional da juventude do PT.
Liderança Política –
Em 1999, Olavo assumiu  a presidência do PT em Goiânia. Na administração do prefeito Pedro Wilson, foi chefe de gabinete .Em 2002, foi secretário da Frente Nacional de Prefeitos e por esta atuação foi convidado pelo Presidente Lula para  ser secretário adjunto de assuntos federativos da Presidência da República.  Depois assumiu a Secretaria de Assuntos Federativos. Olavo Noleto  ficou 12 anos na Presidência da República durante os governos Lula e Dilma.
Liderança Administrativa –
Como Secretário de Assuntos Federativos da Presidência, Olavo participou diretamente da elaboração dos principais programas federais e  foi um dos responsáveis pelas interlocução  do Governo Federal com os governadores (as) e prefeitos (as). Além disso, Olavo ajudou a maioria dos municípios goianos, através dos programas Mais Médicos, PAC Saneamento, Programas de Máquinas  da Agricultura Familiar.
Deputado Federal –
          Olavo Noleto agora é candidato a deputado federal, com o número 1314. Vamos juntos, eleger um DEPUTADO FEDERAL comprometido com a construção de um mundo melhor para todos e todas, um DEPUTADO que tenha  História, Sonho e coragem. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
- Advertisment -

Mais Lidas