HomePostsPADEIROS DE SÃO PAULO NA LUTA PARA GARANTIR DIREITOS

PADEIROS DE SÃO PAULO NA LUTA PARA GARANTIR DIREITOS

Os Trabalhadores do setor de panificação de São Paulo, realizam assembleia geral no dia 7 de outubro na sede do Sindicato (Rua Major Diogo, 126, Bela Vista), para discutir a proposta dos patrões apresentada nas negociações da Convenção Coletiva da categoria.
Segundo Chiquinho Pereira, presidente do Sindicato dos Padeiros, os patrões querem retirar todas as conquistas dos trabalhadores da panificação (padeiros, confeiteiros, balconistas, doceiros e outros). “É uma irresponsabilidade do setor patronal querer retirar os direitos de Participação nos lucros, cesta básica, convenio médico e até o vale (adiantamento), dentre outras conquistas. Não vamos perder nossos direitos. Vamos à luta e para isso, usaremos todas as marmas necessárias”, disse Chiquinho Pereira, presidente do Sindicato.
A assembleia geral dos padeiros será no dia 07 de outubro, às 16h na sede do sindicato.
Banner da Assembleia Geral dos padeiros de São Paulo. Mostra um calendário no dia 07 de outubro e o texto ASSEMBLEIA GERAL DA CATEGORIA, dia 7 de outubro às 17h , no sindicato, Rua Major Diogo, 126, Bela Vista.
 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
- Advertisment -

Mais Lidas