HomeCidadesRádio Experimental é novidade na Festa de Emancipação Política de Amparo

Rádio Experimental é novidade na Festa de Emancipação Política de Amparo

Nas comemorações de 25 anos de emancipação política de Amparo-PB (244km da capital)  uma experiência nova faz parte da programação da festa, uma Emissora de Rádio Experimental, transmite ao vivo as festividades.

FOTO AMPARO RÁDIO

O Jornalista Luiz Henrique está mostrando a novidade à comunidade local. “Esse é um passo para começar a organização da Rádio Comunitária de Amparo. O município já está na Lista do Plano Nacional de Outorga – PNO – que autoriza o funcionamento de uma emissora na cidade. Estou aqui para contribuir com a festa e animar a comunidade para conquistar sua rádio”, disse o Jornalista Luiz Henrique. Agora o caminho é capacitar a comunidade local e criar a entidade cultural para concorrer ao editar da emissora de rádio.

A rádio funcionará durante todo dia de domingo (28 de abril) no estande da festa. A frequência da Rádio é 104,9 MHz e com alcance de até 10km de raio. Portanto, a cobertura é em todo município. O radialista Wanderley Paulo vai comandar a programação da Rádio Experimental AMPARO FM.

DSC_0380-min IGREJA MATRIZ AMPARO

DADOS SOBRE A CIDADE:

https://cidades.ibge.gov.br/brasil/pb/amparo/panorama

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
- Advertisment -

Mais Lidas