Home Posts CURSO DE MÍDIAS SOCIAIS

CURSO DE MÍDIAS SOCIAIS

Um investimento para melhorar a performance profissional

 A participação no Curso de Gerência de Mídias Sociais da Ecommerce School (http://www.ecommerceschool.com.br/index.php), que oferece aos participantes o estado da arte sobre teoria e prática, que envolve as decisões de negócios no contexto da gestão da comunicação no ambiente virtual, é para melhorar o desempenho profissional e contribuir para melhores e “quentes” conteúdos nas redes

Sala de aula no primeiro dia de atividades

O curso de Gerentes de Mídias Sociais tem 120 horas de duração e apresenta disciplinas relacionadas à gestão de crises, atendimento (SAC 2.0), métricas e monitoramento, social games, planejamento estratégico digital, gestão de blogs corporativos, estratégias de vídeos online, gestão de pessoas, redação para web e gestão de conteúdos, entre outros específicos tais como: estratégias no Facebook, Twitter, Pinterest, Blogs, YouTube, Instagram, LinkedIn e muito mais.

Objetivos do curso :

• Desenvolver habilidades de comunicação online.
• Diferenciar a comunicação autêntica usadas nas mídias sociais, da comunicação tradicional de marketing.
• Ensinar como montar departamentos de mídias sociais nas empresas.
• Habilitar os alunos a criarem relatórios de ações a partir de dados coletados em social media.
• Identificar novos talentos da comunicação digital brasileira.
• Formar comunicadores líderes na disseminação de mensagens pela Internet.

     O esforço é grande, a decisão é arrojada, mas é necessário. Hoje o profissional da comunicação, precisa reconhecer e agir para melhorar seu desempenho nas Redes Sociais.

Quero socializar os conhecimentos, discutir e trocar experiências com os colegas e grupos organizados. Estou participando desse curso, como um investimento do PSB/GO, que aposta no projeto de 2014, com a pré-candidatura de José Batista Júnior – Júnior Friboi.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Mais Lidas