HomePostsCURSO DE MÍDIAS SOCIAIS

CURSO DE MÍDIAS SOCIAIS

Um investimento para melhorar a performance profissional

 A participação no Curso de Gerência de Mídias Sociais da Ecommerce School (http://www.ecommerceschool.com.br/index.php), que oferece aos participantes o estado da arte sobre teoria e prática, que envolve as decisões de negócios no contexto da gestão da comunicação no ambiente virtual, é para melhorar o desempenho profissional e contribuir para melhores e “quentes” conteúdos nas redes

Sala de aula no primeiro dia de atividades

O curso de Gerentes de Mídias Sociais tem 120 horas de duração e apresenta disciplinas relacionadas à gestão de crises, atendimento (SAC 2.0), métricas e monitoramento, social games, planejamento estratégico digital, gestão de blogs corporativos, estratégias de vídeos online, gestão de pessoas, redação para web e gestão de conteúdos, entre outros específicos tais como: estratégias no Facebook, Twitter, Pinterest, Blogs, YouTube, Instagram, LinkedIn e muito mais.

Objetivos do curso :

• Desenvolver habilidades de comunicação online.
• Diferenciar a comunicação autêntica usadas nas mídias sociais, da comunicação tradicional de marketing.
• Ensinar como montar departamentos de mídias sociais nas empresas.
• Habilitar os alunos a criarem relatórios de ações a partir de dados coletados em social media.
• Identificar novos talentos da comunicação digital brasileira.
• Formar comunicadores líderes na disseminação de mensagens pela Internet.

     O esforço é grande, a decisão é arrojada, mas é necessário. Hoje o profissional da comunicação, precisa reconhecer e agir para melhorar seu desempenho nas Redes Sociais.

Quero socializar os conhecimentos, discutir e trocar experiências com os colegas e grupos organizados. Estou participando desse curso, como um investimento do PSB/GO, que aposta no projeto de 2014, com a pré-candidatura de José Batista Júnior – Júnior Friboi.

 

3 COMMENTS

  1. Muito bom esse curso Parahyba. Concordo com vc sobre buscar ser esse novo profissional da comunicação. Não há tempo para pensar, precisamos nos atualizar e aprofundar ricamente nesse campo maravilhoso das redes sociais. Sucesso Sempre!! Conte comigo:)

  2. É até um crime recomendar um curso desses. Minha esposa fez e se arrependeu até dizer chega. Os caras arrancam dinheiro dos alunos, não passam nada e ainda querem vender consultoria das agências amigas deles.

    • Sr.Diniz, obrigado pela audiência no BLOG DO PARAHYBA – um espaço livre e democrático. Eu estou tendo um bom aproveitamento do curso. Mas procurei a direção da Ecommerce School, que apresentou a seguinte explicação para suas críticas:
      Caro Diniz,
      Sempre procuramos atender e responder às críticas de forma que nenhum aluno se sinta prejudicado, e assim tem sido feito.
      Gostaríamos que sua esposa nos procurasse e desse o feedback direto para nós, assim poderemos entender o que se passou e possamos melhorar daqui pra frente.
      A Ecommerce School formou mais de 8 mil profissionais para o mercado digital nos últimos dois anos, claro que ao longo do caminho, como todas empresas, damos alguns tropeços. O importante é reconhecer os erros e aprender com eles. Esperamos um dia ser referência nessa área sempre oferecendo conteúdo de qualidade, networking e inspiração.
      Att,
      Liliane Caldas
      Gerente Geral
      Caroline Basaglia
      Coordenadora Núcleo de Mídias Sociais
      Ecommerce School | GS&Virtual
      t: +55 11 3405-4224 | e: caroline@ecommerceschool.com.br
      Twitter: @ecommerceschool
      Av. Paulista, 171 – 1º andar – São Paulo – SP – 01311-904
      CONTE COM O BLOG DO PARAHYBA

Deixe um comentário para Rebeca Romero Cancel reply

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
- Advertisment -

Mais Lidas