Home Posts Hoje começa a DERROTA de um homem que chamou LULA de canalha!

Hoje começa a DERROTA de um homem que chamou LULA de canalha!

 
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não é canalha! Lula o maior presidente dos Brasileiros e reconhecido mundialmente como um dos maiores líderes do século na América Latina. Quem considera Lula canalha, da  sinais de morbidade eleitoral!

Luiz Inácio Lula da Silva o maior presidente da história do Brasil!

Eu resolvi manifestar-me como um simples filiado do Partido dos Trabalhadores há 32 anos; sempre fui um lutador para construir um pais justo, fraterno e para todos. Quando Lula foi eleito presidente, acendemos a esperança de melhorar o Brasil,  e colocamos o pais  para todos.
Um governador de estado, aproveitando uma oportunidade medíocre de uma reunião partidária, resolve atacar o maior líder dos trabalhadores e o maior referencial político do século: Lula! Chamar Lula de canalha é tentar agredir o povo brasileiro. Não se pode atacar de forma leviana, quem colocou o Brasil em patamares socioeconômico elevadíssimos. Não se pode atacar a história do Brasil. Quem faz isso,  deve estar recebendo ordens do “crime organizado” e dos “bandidos republicanos” que ditam as normas no estado de Goiás.
Acredito que os líderes do PT em Goiás, e nesse momento, faço um apelo público ao prefeito Paulo Garcia e o amigo pessoal de Lula, o secretário de Governo, Osmar Magalhães, para que façam uma defesa intransigente do companheiro Lula e reforcem a luta para a que a oposição PT/PMDB/PC do B e partidos aliados, retomem o estado de Goiás para o povo goiano e tirem os verdadeiros canalhas do poder.
Começa hoje na história de Goiás a derrota dos mesquinhos, medíocres e os verdadeiros canalhas. A sepultura foi aberta e o próprio coveiro irá cair dentro.
Lula vive!
 
Acompanhe as ações de LULA:
http://www.institutolula.org/

4 COMMENTS

  1. Parabéns pela sua matéria. Comunico a vc o que o verdadeiro canalha( Sr Marconi Perilo) está fazendo com a rodovia dos romeiros acabou com as árvores pra colocar palmeiras imperial e iluminação. Tudo isto pra super faturar e desviar dinheiro público. É necessário uma grande mobilização para manifestar a destruição da natureza tão indefesa. Fica aqui minha indignação.
    Alice Maria, moradora do Jardim Cerrado VII e militante do PT desde sua fundação.

  2. Quem é Marconi Perillo?
    Ao contrário de muitos comentaristas deste espaço, coloco meu nome e meu email. Não escondo a cara como faço permanentemente em meus artigos semanais no jornal O Anápolis http://WWW.oanapolis.com.br. A minha cidade deu quatro eleições para o senhor Perillo e hoje, depois de quase dezesseis anos, os seus eleitores, que na última eleição foram mais de 70%, estão todos de cabeça baixa, tamanha a vergonha e o grande arrependimento. Eu nunca votei neste cidadão porque a sua postura ética não me agrada e agora, soma-se a tudo isso a grande decepção de seus eleitores e também de todo o povo goiano.
    O Brasil não conhece a origem desse cidadão causa da grande decepção dos goianos e hoje sinônimo de vergonha nacional. Ele foi uma espécie de faz de tudo no governo do saudoso Henrique Santillo. Depois de ficar um bom tempo como garoto de recado de Santillo, se elegeu deputado Estadual e depois federal, tendo sempre como bandeira a ilustre figura de Henrique Santillo.
    Em 1998, ao aventurar-se como candidato ao governo em substituição ao hoje deputado federal Roberto Balestra (PP), Marconi entrou contra o Iris e o PMDB que estavam desgastados devido aos 16 anos à frente do Governo de Goiás. Mas não venceu as eleições por méritos próprios mas, porque soube destruir a imagem de um PMDB desgastado através de um comediante chamado Nerso da Capetinga. As suas ironias em forma de sátiras ganharam o gosto popular e acabou derrotando Iris Rezende Machado, o melhor governador de todos os tempos que Goiás já elegeu, além do que Iris foi ministro da Agricultura de Sarney e da Justiça de FHC.
    Como jornalista da área política e com mais de 40 anos militando no Estado, conheço bem a trajetória de cada homem público de Goiás e posso garantir sem medo de errar: o povo foi ludibriado, em 1998, por Nerso da Capetinga, principal responsável pelo sucesso eleitoral de Marconi Perillo, cuja maior obra até hoje, depois de três mandatos como governador, foi levar a contravenção para o seio da administração pública e até hoje as únicas pessoas indicadas por Cachoeira que deixaram seus cargos, saíram porque acharam melhor deixar o barco do que permanecer no governo que começou a se desmoronar a partir da Operação Monte Carlo. Os cachoeristas que deixaram o governo de Marconi somam apenas três, porque os demais continuam nos mesmos cargos ou apenas mudaram de repartição.
    Poucos sabem o que acontece do outro lado da administração estadual porque a CPMI trocou o silêncio pela conivência. Os deputados estaduais de oposição são minoria e quase nada conseguem fazer diante dos governistas bancados e sustentados pelo dinheiro dos goianos. Agora, nos resta uma esperança: eleger Iris Rezende Machado como governador em 2014, porque esse sentiu na pele a maldade de Marconi Perillo, que tentou destruir a maior biografia política de Goiás, mas graças a Deus não conseguiu porque a sua farsa acabou indo para uma cachoeira de esgoto sem precedente na história de Goiás.
    Quem tiver interesse em saber mais sobre Marconi Perillo, vou deixar aqui alguns endereços eletrônicos de algumas páginas virtuais que vêm mostrando para o Brasil e para o mundo quem é esse senhor de nome Marconi Perillo e como surgiu no mundo da política.
    http://www.oanapolis.com.br; http://diariodegoias.com.br; http://www.portal730.com.br e http://luizcarlosbordoni.blogspot.com.br

  3. Parabéns pelo Artigo. Entretanto, é uma matéria altamente apaixonada. Lula já chamou diversas personalidades políticas do país de canalhas, contudo ele não se acabou politicamente. A posição do governador Marconi Perillo, a qual eu discordo, faz parte do jogo democrático.Entendo que o Marconi continuará como um forte candidato à reeleição e Lula como um grande líder nacional. ACM Neto e Arthur Virgílio prometeram dar uma surra no Lula, o que foi mais forte que o xingamento de Marconi. Ambos se elegeram prefeitos contra o Lula e a Dilma juntos.

  4. É bem ridículo seu blog e sua visão política! Perco meu tempo aqui te dizendo isso como perderia vomitando uma pinga barata! Pobre formador de opinião, digo pobre num sentido mais amplo da palavra pobre. Não voto em marconi, mas ele só está onde está por conta de opositores desse nível.
    Ah Lula é sim um canalha!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -

Mais Lidas