HomePostsConferência Internacional discute conteúdos e mídias digitais em João Pessoa

Conferência Internacional discute conteúdos e mídias digitais em João Pessoa

A nova edição da Conferência Internacional Brasil-Canadá 3.0 já está com inscrições abertas. As vagas são limitadas, e os interessados devem se inscrever gratuitamente acessando o endereço http://www.br30.org.br/
A conferência tem como tema os Processos Criativos na Indústria de Convergência, e acontece nos dias 5 e 6 de dezembro, no Centro de Convenções no polo Cabo Branco, em João Pessoa-PB
No ato da inscrição, além dos dados pessoais, o interessado deve informar a que área pertence (Academia, Governo, Empresa ou 3º setor), se tem hábitos alimentares vegetarianos ou não, qual o tamanho ideal para a camiseta e se tem nacionalidade brasileira ou estrangeira.
A Conferência é patrocinada pela Associação Nacional para Inclusão Digital – Anid e realizada pelo Governo do Estado da Paraíba, por meio da Secretaria Executiva da Ciência e Tecnologia, e pelo Comitê Gestor da Internet no Brasil.
Já confirmaram presenças o  ministro das Comunicações,Paulo Bernardo, e o secretário de Políticas de Informática do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação,Virgilio Almeida, além dele, está sendo cogitada a presença do ministro Antônio Raupp.
“Essa segunda edição vem mais focada no empreendedorismo, na produção de conhecimento. A primeira ainda tratava do futuro das mídias digitais no Brasil, e agora queremos focar mais nas pessoas que consomem, que usam seus tablets, smartphones. Nós precisamos garantir que teremos cada vez mais cérebros produzindo, incentivar as pessoas a poderem construir uma alavanca nessa economia digital”, revelou Percival Henriques, presidente da Associação Nacional para Inclusão Digital (Anid).
Segundo ele, estão sendo esperados em torno de 1.000 participantes, e haverá uma logística de traslado para os inscritos, tanto os que virão de outros estados e países, bem como os participantes locais.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img
- Advertisment -

Mais Lidas